domingo, 10 de outubro de 2010



Hoje acordei com uma vontade enorme de rever ! rever amizades que não me fazem nenhum bem e as outras que só me trazem alegrias, rever as coisas que fiz de ruim e pensar muito nelas para não cometer de novo, rever as coisas de bom que fiz e que me gratificou. Precisei rever minha vida espiritual, pedir perdão pelos meus pecados e ajuda a Deus para conseguir seguir em frente, sem medo nenhum do que pode aconteçer, poís Ele smpre estará comigo. Consegui rever, mais tenho duvidas a algumas pessoas, no fundo eu sei que elas me me fazem bem, mais preciso ficar sempre perto deles para poder ajuda-la, assim elas vão me fazer um bem maior. Sempre tenho a esperança, por mais que tudo vá ruim, sempre penso que estou muito bem pois tenho a pessoa mais especial e importante na minha vida : Espirito Santo, o unico que sei que jamais me abondonará, aquele que será meu eterno amigo e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário