domingo, 10 de outubro de 2010

amigas, eu não sei o que seria de mim sem voces, voces foram as que mais me ajudaram, que mais mais compartilharam todos os segredos, as unicas que sempre me entendeu e que me entende, as que eu confio de olhos rendados. Foi o Senhor Jesus que abençou a nossa amizade, não sei o que vai ser de mim, quando nós nos separarmos, por isso que não gosto de falar e pensar nisso, sempre falo que vamos ficar sempre nós três juntas e quando interarmos nossos 30 anos, iremos escrever um livro falando de toda a nossa amizade, mais esse livro pode começar aqui né ? KK *-* ás vezes tenho que aguentar essas crisinhas de ciumes de voces por causas de outras amigas né ? KK mais isso faz parte, que amigas não morre de ciumes quando a outra conheçe outras amigas heim ? então, mais mesmo asim, eu amo muito voces. Não sei o porque de voces nesse momento está me ignorando, quando cheguei no msn escrevi um texto para voces, voces me deixaram no vacu, somente um "hum" deram, mais nem imaginas como eu fiquei nervosa  :@ Sabrina e Asenate, eu amo muito voces s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário