sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ana Carla !

Amiga, você é a única que eu possa confiar, contar meus segredos, conversar, pedir um colo, falar minhas besteiras, rir, chorar e saber que sempre está orando por mim... Eu não tenho como te agradecer pelos momentos inesquecíveis que passamos juntas... Lembro-me das horas que você passava chorando e sofrendo, mais quem era aquela que sempre estava do seu lado nas horas mais difíceis? Quem era  aquela que passava horas te escutando? Quem era aquela que orava por você durante a noite? Quem era aquela que ajudou enxugar suas lagrimas  e que te aconselhava toda hora?  Mais você também fez isso tudo por mim. E isso se chama Irmandade... Somos-nos muito mais do que amigas, nos somos parceiras e irmãs. E nós que pensamos que quando as aulas acabarem nos iríamos nos afastar, porém isso não aconteceu, estamos mais juntas do que nunca, e prometo acabar com seus bônus todos os dias. KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Que o Senhor nos abençoa sempre! E como você diz, eu sou o seu melhor. E com certeza amiga, você também é meu melhor. Meu presente de Deus


EU TE AMO    s2
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário