segunda-feira, 4 de outubro de 2010

                  
A vida é exatamente assim, agente erra e é obrigada a aprender com eles, faz parte do crescimento como pessoa. Hoje percebo que o mundo não gira em torno de mim e que querer não significa poder. Eu me vejo completamente diferente, a garotinha do papai cresceu apesar de continuar sensível e chorando a toa, sou orgulhosa e costumo ver as coisas do modo mais difícil. Eu poderia dizer mil coisas sobre mim aqui, mas de que adiantaria se as pessoas sempre julgam antes de conhecer ? :D ' A minha vida, é um livro aberto, não faço questão de esconder nada de ninguém, afinal de contas, não tem nada de ilegal nela, sou bem normal se quer saber. Já amei, chorei por coisas fúteis, já sofri e já fiz gente sofrer também, mas fazer o que ? eu sou humana poxa, também cometo erros e tenho deslizes. Minha vida é sempre uma montanha russa e daqui a pouco to subindo de novo. Brisa na cara e tudo mais. Pra depois cair de novo e até nisso sentir prazer, tudo é prazer. vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário