segunda-feira, 4 de outubro de 2010



Eu não quero ser olhada como uma pessoa do mundo, eu quero ser diferente pra tí o Pai, eu quero ser muito mais do que uma garotinha, eu quero o seu templo, eu quero a SUA ESCOLHIDA, eu quero ser a sua NOIVA, porque tú és o meu amado, você é a razão do meu viver, ENQUANTO EU RESPIRAR TE LOUVAREI SENHOR. Porque tudo eu faço é por tí,eu me rendo o pai, eu preciso ser mudada, ser cada vez mais apaixonada, voltar ao meu primeiro amor, porquê tú és o verdadeiro amor! ate meu mundo acabar o pai, você será o meu eterno. Quero viver pra tí, quero viver dos seus planos,quero ser usada nas tuas mãos, me muda senhor,me faz um vaso nas tuas mãos .. preciso sentir a tua respiração o Jesus, preciso de tí a cada dia mais e mais! s2


Paula layane




Nenhum comentário:

Postar um comentário